Image Map

segunda-feira, 4 de maio de 2015

1

Trip - Salt Lake/Moab,Utah

Hello, hello!

Terca saimos de casa as 3 da tarde, passamos na escola, pegamos meu kido mais velho e partimos! 
6:30 de viagem.. Longa, longa, chata, chata, boring, boring.
Salt Lake pelo pouco que eu vi e linda, super recomendo pra quem quiser turistar, voltarei pra um Trip com toda certeza.
Nos fomos para salt Lake pq minha hosta tinha um jantar com um dos maiores clientes dela e como nos iamos para Moab na quinta, ela resolveu levar todo mundo.. Os dois kids, cachorro, au pair haha 
Ficamos no hotel Red Lion q super indico por ser pertinho de tudo..
Chegamos em Salt Lake as 22, check-in e cama! Sim, ficamos toooodos no mesmo quarto haha pelo menos fiquei com uma caminha so pra mim.. 
Na sexta acordamos as 7 pq o kido mais novo e acostumado a acordar esse horiario e estavmos todos no mesmo quarto, so.. Ficamos deitados, enrolando ate umas 10, enquanto a hosta foi buscar cafe e levar o dog pra dar uma aliviada, ela me volta com cafe, cachorro e um mapa da cidade! Tinhamos duas opcoes: O parque perto ou o parque na pqp.
Escolhi o pertinho obvio, nunca andei de metro, nao ia ter minha primeira vez com duas kids em uma cidade desconhecida, e cara, ainda bem q optei pelo parque pertinho, pois era maravilhoooooooso..
Saimos de casa as 11:45 e pra minha felicidade, estava lotado, pois tinha excursao de escola, entao as kids brincaram horrores haha

O parque e gigante, tem brinquedos pras kids de todas as idades, tem lugar pra piquenique, tem varias areas de esporte..

Salt Lake City Park

Voltamos pro hotel quase as 14, eu e o mais velho fomos almocar no restaurante do hotel e a hosta ficou com o menor no quarto, ele estava dormindo.. Estava! Pq quando chegou no quarto ele acordou e tocou o terror haha A hosta tentando fazer as calls e ele dando o show lindo </3
Desceram e nao tinha mais almoco, nos terminamos ela fez um pedido e fomos para o quarto.
Ficamos no quarto ate umas 16, hora q ela saiu para o jantar ela foi de bike e salto alto, fina ou nao? , tava super quente entao fomos no Mc comprar sorvete, cara, os sinais demoram horroooores pra fechar, chegando la meu cartao nao passou pq tinha esquecido de desbloquear, voltamos, tirei a grana e fomos no Mc, eu queria aquele sorvete mais q vida. $9 doletas em 3 Flurrys, dois normais e um pequeno.
Voltamos para o hotel, o pequeno dormiu, pedimos janta, jantamos, banho no mais velho e cama. Sim, o menor continuou dormindo haha
A hosta chegou as 22, pegou o note o cachorro e desceu, nem vi ela voltando.
De madrugada acordei com o mais velho gritando e com febre alta, remedio e voltamos a dormir. 7 da manha ele berrando de novo e com febre, remedio, todos acordam e fomos tomar cafe, pq ele estava morrendo de vontade de Cereal (Fruit Loops haha)
Cafe, banho e estraaaaaaada! Bora pra Moab rapaziada.

-

Chegamos em Moab na quinta as 15 +/- e fomos nos organizar, as kids foram para a piscina e eu nao lembro oq fui fazer haha Mas foi tudo tranquilo, so cervejinha, janta e cama!

Sexta fomos fazer mountain bike e cara que irado! Eu revezei com a minha hosta, pq a bike q eu geralmente uso ficou em casa.
Foi muito legal! Estavamos com alguns amigos deles, cada um foi dar um role, e apos algumas voltinhas sentamos pra conversar e tomar uma cervejinha.

Uma das trilhas para Mountain Bike

Em vaaaarios pontos das trilhas tem algumas plaquinhas, falando sobre pegadas de Dinossauros! Irado nao? Nao sei se da pra ver na foto, mas eu fiz o meu maximo e meu cel tbm hehe

Dinosaur name - Therapod 

Sabadao mais mountain bike, piscina, cervejinha, todos os dias levei o dog pra passear e fazer as necessidades, nao por obrigacao, pq eu gosto.. Amo passear com ele, ter um tempinho brincando, lembrando dos meus babies.
Jantamos, meu hosta ama vinho entao acompanhei ela haha Conversamos bastante e os meus hostos foram conversar com os amigos q estavam no camper do lado, fiquei deitada jogando no cel, tava escuro nao tinha muito oq fazer, como nos ficamos na parte dos campers, nao podia ter fogueira, entao..

Domingao, acordamos cedo, correria com as kids, pq tinhamos q sair do camping ate 11 horas, breakfast e eu host + kidos fomos para Arches National Park.
Se tu for para Moab e nao visitar os Arches tu nao foi a Moab.
Nao consegui ver todos, mas pelo pouco que dirigimos, fiquei impressionada! Cara, sao pedras maravilhosas q tomaram formas, meu e incrivel, de encher os olhos!
Tu paga 10 dolares por 7 dias, como os friends dos hosts tinham ido no dia anterior, eles emprestaram o comprovante e nao pagamos nada haha 


Park Avenue

North and South Windown

Three Gossips/Balanced Ball/The Organ

Pretendo voltar, pq tem muita coisa pra fazer, mas quando eu to com os hosts eu sigo o flow, quero fazer os passeios a barco, skidiving.. 

Tem varios hoteis na area, tanto pra tu acampar, quanto pra dormir em um quartinho quentinho, tem mercado, varios restaurantes, Mc, BK e mais fast food, nao sei quanto custa as diarias e tal, mas para as fans de natureza, esportes e tudo mais, super compensa, vai ser uma trip mara!

E agora, segundona, bora voltar a rotina!

Ate.

Um comentário:

  1. Paulaa
    Que delicia, vamos com certeza fazer essa trip em um weekend.
    Beijoos e adorei as fotos ;)

    ResponderExcluir