Image Map

terça-feira, 23 de junho de 2015

0

3 meses + Bluegrass Festival

What's up! Tudo bem com vcs?
Estou ótima, Gracas a Deus!

Sim, terceiro mes! C tu ta com medo de homesick ou pensando q um ano e muito tempo longe, uma coisa lhes digo: Pode ser um bom tempo, mas passa q tu nem ve.
Estava conversando com a minha hosta e nem ela acredita q ja c foram três meses. 
E o mais engracado foi q comecamos a conversar sobre as viagens da familia, viagens de trabalho e temos tudo agendado ate 03/01/2016! Ficamos passada quando paramos de conversar e vimos q ja estamos no meio do ano, 3 meses de Paula e tudo agendado ate 2016.

So, nesse mes, nao aconteceu nada demais, so trabalho, trabalho, classes, trabalho, amizade aqui, saidinha ali rs
Mas o q eu estava super ansiosa para esse mes e Junho, era o Bluegrass Festival em Telluride.
Quando ainda estava no Brasil, a Carol me contou sobre o festival, disse q eu iria amar e sim, amei.
Nao filmei dentro do festival :( Mas filmei um pouquinho da cidade UH UH rs

Quarta (17/06) malas prontas, partimos para Telluride era +/- 12:00. Foram 5 horas de viagem, teve um pouquinho de transito e paramos para almocar, por isso as 5 horas, eles disseram q geralmente e 4, sem paradas.

(A melhor vista do caminho para Telluride)

Chegamos em Telluride por volta das 5/5:30 e ja começamos os trabalhos rs


Ficamos em um condo super fofinho, nosso ap tinha dois quartos, hosta+hosto+younger em um e Paula+older no outro 
As 7 fomos jantar, como sempre, super rápido, pq e bem difícil sair com o mais novo, depois de 5 minutos em algum lugar ele fica crazy crazy rs
Voltamos pra casa e minha hosta sugeriu "ladies night"
Fomos a um bar chamado "Last Buck Sallon", a maioria das towns tem cerveja própria e tal, resolvi experimentar a de la 
4 copos depois, algumas amizades, uma americana q sabia falar Portugues pq morou 1 ano em Floripa e uma foto, voltamos pra casa, confesso q não me lembro do caminho pra casa, so sei q acordei acompanhada, do meu vomito e meu hosto colocou minha hosta na cama as 6 da manha, pq ela dormiu na sala 

Foram 4 dias de festival, das 10am as 11:30/00:00. Eles compraram tickets para todos os dias.
Na quarta mesmo, fomos na entrada do festival, para trocar os tickets pelas pulseiras, so precisamos de uma pq dizia '4-Day Pass', tu podia entrar e sair do festival nos quatro dias quantas vezes quisesse.
Todos os dias meu hosto acordava as 6 da manha e ia pra fila com as nossas coisas, uma "lona" pra colocar no chão, pra marcar o nosso lugar, a maioria das pessoas fizeram a mesma coisa, pq tu consegue um lugar legal, pra ficar pertinho do palco, escutar a musica e relaxar na cadeirinha rs
A musica era Country e um outro estilo muito doido, q adorei.
Tu pode acampar dentro do festival ou nos campings, meus hosts costumavam acampar, mas depois das kids, so condo rs 
Tinha muuuuuuuitas crianças, muitas familias, uma delicia de lugar mesmo.
Tem um rio q corta a cidade, q vem da cachoeira das montanhas, doidera e dentro do festival tinha um lago onde as criancas estavam pescando.
Pessoal na slackline.. Velho, q vibe!




Acertamos meu schedule antes de sair de casa: Off ate as 5/5:30 e depois trabalhava ate a hora q os hosts chegassem em casa.

Quinta (18/06) Primeiro dia. Foi o melhor!
Fui com eles  as 13:00, comprei uma camiseta rs e eles me mostraram nosso lugar. O lugar q meu hosto pegou foi ótimo, ficamos pertinho do palco, na vdd, ficamos quase no mesmo lugar todos os dias. 
O pessoal, a vibe, muito paz e amor, pessoal bem hippie e country, uma delicia de lugar. 
Nao sei como funciona nos outros estados, mas em CO a maconha e liberada, então fiquei lesada de tabela haha
Trabalhei ate as 5:30, voltamos pra casa e fiquei com as kids, oq por sinal foi super tranquilo! Todos os dias, banho, janta e cama rs


(Do ladinho da minha cabeca, da pra ver a cachoeira)

Sexta (19/06)
Como nos levamos as bikes, quit aproveitar pra dar um role, ver a cidade, lugar lindo lindo, não pra morar, pra ferias, pra morar deve ser meio tedioso.
Fui pro festival a tarde, fiquei com eles, levei as kids pra casa, banho, janta e cama pra eles, fiquei acordada ate os hosts chegarem, levei um livro, li um pouquinho, tomei um vinho rs 
A phyna haha

Sabado (20/06)
Fui dar outro role de bike, dessa vez fui um pouquinho pra frente de onde tinha ido na sexta e cara, valeu a pena! A paisagem foi inacreditavel! Nao tirei foto pq estava com o outro cel :( a Imagem não e muito boa, mas tirei uma no caminho, linda linda, c tu entrar no Insta, vai ver todas as fotos rs

Festival ate as 5 da tarde, voltamos pra casa (todos) pq: Meus meninos nunca perderam um festival rs Vao desde q tinham 3 meses e o mais velho gosta de um cara (Sam Busch - acho q e assim q escreve) e ele sempre toca nos sábados  a noite, o cara e o King do Bluegrass, esse ano foi o 42nd Bluegrass Festival o cara so perdeu o primeiro, nos outros 41, ele estava la rs
Pois bem, voltamos pra casa, eles tomaram banho, jantamos e eles foram, fiquei com o menor e ele dormiu assim q todos saíram as 8. 
Meus hosts trouxeram o mais velho as 10:30 e voltaram para o festival. Ele dormiu assim q chegou rs 

Domingo (21/06)
Decidi caminhar, em vez de bike, pq queria filmar um pouquinho a cidade, foi uma bela decisão, pq a Gondola estava funcionando, consegui filmar um pouquinho, e claro, fui com 7 crianças! Estava na fila e eles estavam atras de mim, quando o cara deu sinal pra ir, eles saíram correndo e ele perguntou se eu podia ir com eles haha Claro, pq não?
Q vista! Me arrependo de nao ter tirado mais fotos ou filmado mais :(


Fui para o festival so as 5 da tarde, cabeça não estava boa, quando voltei da caminhada, me arrumei e durmi :(
Cheguei la, fiquei 1 hora e voltei com as kids, mesma coisa, banho, janta e cama, na vdd, o pequeno nem jantou, depois do banho, eles estavam assistindo TV e ele dormiu no chão rs O mais velho ficou acordado ate mais tarde, mas 10:30 +/- foi pra cama.
Os hosts chegaram quase 1am, suuuuuuper alegrinhos rs

Segunda (22/06)
Hora de dar Tchau :(
Nao, confesso q queria muito minha cama, foi uma delicia e suficiente para relaxar, não precisávamos de mais rs
Saimos do condo as 11:40 c nao me engano, meus meninos tem car sick, o mais velho sempre toma remedio, o menor nao.
O younger passou mal, maaaaaaas, consegui pegar o saquinho a tempo e nenhuma sujeira foi feita rs
Paramos pra almocar e chegamos em casa quase 5.
Enquanto os hosts tiravam as malas do carro, fiquei com as kids, arrumei a mala deles, e as 6 fui para o ultimo dia de aula rs
Vou falar um pouquinho sobre cursos em outro post.

Semana agitadaaaaaaaaaaaa!
Hoje, Terca (23/06) meus hosts foram viajar, ou seja, overnight, muito trabalho rs nem sei como estou postando aqui, mentira, sei sim, TV ON BABY! haha

Vou tentar colocar o vlog hj ainda.. Mas foi isso, e isso ne rs 3 meses se foram, CARALHO! Nem creio ainda rs

Espero q tenham gostado, 

See you =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário