Image Map

sexta-feira, 25 de março de 2016

0

Extensão + Aniversário + Countdown

What's up? 

Sim, resolvi estender o programa (mentira, já queria estender desde quando deixei o BR rs) 
Eu e meus hosts conversamos sobre o assunto ah um tempinho atrás, eles queriam, eu tbm, quando dois querem haha 
Enfim, pra quem vai estender com a mesma família é super simples (CC).. Entra no Au Pair Room, vai ter beeeeeem grande no final da página EXTEND YOUR STAY, primeiro de tudo tu tem que pagar a taxa de extensão $360,00 pra 12 meses, no meu caso eles pagaram, então.. Clica lá, responde umas perguntinhas, faz o upload dos seus créditos/horas e pronto, tu tem +12 meses pra brincar de ser mãe =)



Eu vejo muitas meninas com dúvidas na hora da extensão, e o que eu tenho pra dizer é.. Coloque na mesa todos os pontos positivos e negativos de ficar tanto nos States quanto na mesma family. As meninas sempre querem mudar de family só pra morar em outro estado, ai eu te pergunto, vale a pena deixar pessoas super legais, que te trataram bem, só pra morar em outro estado? 

Eu não tive dúvidas de que ficaria com os meus hosts, eles tem seus defeitos (que não influenciam em nada na minha vida auperiana, posso sim dizer que são praticamente perfeitos) mas NUNCA me faltaram com respeito, NUNCA fizeram eu me sentir excluída ou whatever, são pessoas maravilhosas, HUMANOS, sabe? Eles entendem que eu estou aqui pra ajudá-los e que eles precisam de mim tanto quanto eu deles.
Moro 3 horas do aeroporto, não tem NADA na minha cidade, sem brinks, 7mil habitantes, da pra ter uma noção, né? Porém, entretanto, todavia haha Temos as cidades vizinhas que tem os barzinhos e algumas outras coisas pra fazer, nenhuma se compara a Denver por exemplo, que o pessoal tem baladas e afins de quarta a quarta hahaha

Anyways, mais vale good hosts na vida que um estado na lista. 

22/03 foi meu aniversário, 2.3 ja </3 e de quebra fiz 1 ano de U.S
Fui jogar boliche com os hosts e mais alguns amigos, bolo e álcool rs Me senti muito muito bem, feliz, realizada e tive a certeza de que tudo que eu faço, não foi/é em vão.
+ ganhei o ski pass pra próxima season e fiquei muito happy! Eles sabiam que eu queria, comentei que ia comprar (comentei pq o hosto trabalha em Vail e queria saber se ele tinha um descontinho) e graças a chesus eles deram pq já tava sentindo a dor de pagar haha 

E agora cara, começa o countdown, eu sei que desde quando deixamos o BR já é countdown, mas eu nunca levei assim, já que teria +1 ano pela frente, só que agora.. Ano que vem, nesse dia, dolby will be free haha

See ya =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário